Hamburgueria do Campo

Bom, o trocadilho do nome do restaurante, Hamburgueria do Campo, faz algum sentido na medida em que este se encontra dentro de um campo de futebol. Pois é!
Em São Pedro de Sintra, perto da rotunda do Ramalhão - bomba da BP - há um novo e moderno espaço. Talvez quem tenha visitado Sintra (pela estação da Portela), nos últimos tempos, se tenha deparado com um cartaz gigante a fazer publicidade a esta hamburgueria. 
A meio da semana e com tudo o que é pessoas de férias, o espaço estava ainda assim com algumas mesas preenchidas e gente feliz.
De realçar, não só os hamburguers, que na verdade, não são mais do que aquilo que encontramos noutros locais do estilo, mas também a simpatia dos empregados. Atencioso e preocupado o senhor que nos fez os pedidos e a respetiva entrega dos pratos. 
Para além dos hamburgers, há bifes, há saladas, entradas e sobremesas. Para as alturas intermédias do dia, que eu adoro, há os petiscos como tostas, bifanas e pregos. Os sumos naturais são saborosos. Provei de maracujá, uma das minhas frutas preferidas. Há opções para vegetarianos e porque não começarem a pensar na malta que não ingere glúten?!
O hambúrguer "Sem Asas" estava gostoso, light, sem grandes molhos ou tentações. O hambúrguer "Gladiador" tinha muito bom aspeto, mas não o testei. 
De repetir, em tempos de lazer e quem sabe para ver a bola. 

Comentários