segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Os últimos preparativos...

A semana passada comecei a planear as minhas refeições para o desafio Whole 30, que começo amanhã com a Ritinha e uma nova aderente, a Ana. 
E nas pesquisas e leituras que fui fazendo, apercebo-me de que o desafio que me foi proposto é capaz de não ser assim tão complicado quanto isso. Porque, na Internet, encontra-se tudo, desde informação sobre o programa alimentar em si, como receitas, comentários, vídeos... O que desmistifica a questão: O que é que eu vou comer? 

Aqui fica um esboço daquilo que serão os minhas refeições a partir de amanhã. E digo, um esboço, porque o planeamento que fiz deverá ser sujeito a alterações, nomeadamente quanto aos almoços e jantares, já que um dos segredos do Whole 30 é aproveitar os restos das refeições anteriores e refazer num novo prato, logo não haverá necessidade de estar a cozinhar todos os dias (algo que eu não tenho tempo).

Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado
Domingo
1
2
3
4
5
6
PA
Batata doce com frutos secos
Omelete de legumes
Ovos com brócolos e fruta
Ovos estrelados com kiwi e frutos secos
Batata doce com fruta
sumo de frutas
Almoço
Bife de peru com tomate e abacate
Salmão com brócolos e frutos secos
Frango assado com rabanete
Salmão com delícias e milho
Bife de peru com cenoura
Pato com laranja
Jantar
Delícias do mar com legumes salteados
Atum com cogumelos, alface e cebola
Salmão com ovos cozidos e tomate
Frango assado com salada de tomate e pepino
Ovos verdes com legumes
Peixe grelhado com legumes

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