Dia 6 - Domingo

Acho que esta refeição foi a única que cumpri do plano que fiz antes de começar esta semana que já passou. Ao pequeno-almoço um sumo de frutas: framboesa congelada com uns morangos e uma banana. Ficou com uma cor bonita, escarlate. (eu não percebo nada de cores)


Ao almoço juntei as restantes almôndegas (sim, ainda tinha três bolinhas de carne que cozinhara no início da semana) com macedónia e um ovo estrelado com sal e pimenta. O ovo estrelado estava divinal!


 O jantar foi fora, digamos que numa festa de aniversário, e a malta assim que cheguei perguntou-me o que é que eu ia comer. Havia sushi (sa
shimi) e camarões cozidos, leitão e rolo de carne com legumes. Foi o que comi. Acompanhei com alface e tomates cherry. Fiquei bem! Antes de sair de casa tinha comido um punhado de nozes. Isto eram 20 horas. As sobremesa eram muitas e deliciosas. Fiquei-me pela fruta.
Mas deixo-vos umas das iguarias que só me passaram pelas vistas. hihihi



Comentários

  1. Yay!!! Belo jantar!!! Quem escolhe massas e cenas (hehehehe) quando se tem leitão na mesa? E camarões. E rolo de carne...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário