Dia 8

Bom dia!

Ao pequeno-almoço decidi imitar os pratos da Ritinha e como não ia conseguir comer no trabalho, fi-lo antes de sair de casa. O resultado foi bom: ovos mexidos com tomate e kiwi.

Ao almoço, enfim... foi um abuso de comida. Eu como pouco às refeições, mas não sei porquê enchi o meu prato de tudo o que tinha no frigorífico. 
Entrecosto com batata doce (porque pensava que ficava pouco satisfeita só com a carne), tomate e couve roxa e meio abacate. De doidos este almoço. Estive mais de meia hora a comer... Mas fiquei satisfeita até por volta das 20 horas, altura em que comi uma banana e uns frutos secos. 

 Este jantar foi tirado a ferros, porque não tinha nada preparado. Não é que comer ovos várias vezes ao dia faça mal, porque não faz, mas tento evitar repetir alimentos, é mais por aí. 
Lembrei-me do atum, mas ele decidiu fugir da prateleira lá de casa para as gavetas do sítio onde trabalho. Podia ter optado pelas delícias do mar, fáceis de descongelar e de fazer, mas esqueci-me delas no frio da arca frigorífica. Com isto, fiquei-me pelos ovos mexidos com cogumelos e salsichas de lata. Sabia a "pato". A maçã acabou por ser decorativa, já que era quase meia-noite quando acabei o prato e queria deitar-me e repousar. 

Comentários