Brigadeiro da Dona Maria José


Deixei apenas no Facebook a página da mentora do bolo que serviu o lanche de aniversário da minha irmã, mas a simpatia bem como o trabalho merecem um post especial. Podem sempre visitá-la através da página Zéza Diliciis e curtirem os diversos bolos que por lá andam. Curtir aqui é no sentido de apreciar o rol de bolos que estão partilhados e não "curtir" como quem diz pôr "um like". Podem e devem fazê-lo, mas... bom, a ideia é divertirem-se com a página. 

Foi a segunda vez que provei um bolo feito pelos braços da Maria José. Como sabem, o mote para este blog começou na altura em que fiz o Whole, em Março. No fim do Whole fizemos um super almoço, onde a sobremesa foi um bolo brigadeiro da dona Maria José.
É incrível o sabor cremoso que nos envolve o paladar quando pomos uma garfada deste brigadeiro na boca. É fresco, é doce, é aveludado, é delicioso. Aconselho vivamente!!! 
A qualidade dos ingredientes vê-se e come-se e come-se até não se puder mais ou até o prato ficar vazio.  
Desta vez, e mais uma vez, o produto final não desiludiu e todos os convidados saíram lambuzados do convívio animado. Há que agradecer à Maria José pelo trabalho em cima do joelho e à simpatia e disponibilidade. Como seria de esperar, não sobrou bolo para contar a história. 


Comentários