O chocolate Landeau

Numa data especial como o aniversário de uma amiga, decidi oferecer-lhe o jantar que terminou com um dos melhores bolos de chocolate que já comi até aos dias de hoje. A marca existe há cerca de 8 anos, segundo o que a empregada da pastelaria Landeau, no Lx Factory me disse. E parece que está para ficar..
A especialidade é, de facto, o bolo de chocolate, que é uma bomba de chocolate com chocolate, mas também serve outras iguarias também com chocolate, claro está! Pelo que vi na ementa disposta pelo balcão, há um mundo de chocolates quentes, que eu adoro., bem como os chás. Embora não seja muito apelativo com este calor, mas talvez num inverno de chuva aconchegue (e bem) um final de tarde. 
Vendem o bolo à fatia (3,50 €), mas também inteiro, sendo que há diversos tamanhos consoante o número de pessoas. Há bolos de 3 kg, 1,5 kg e de 700 gr. Confesso que os preços não são os mais convidativos e que não farei do bolo de chocolate da Landeau o lanche de todos os dias, mas para momentos de celebração é ideal e serve o propósito da sua criadora.  

Comentários