Pelo sushifactory encantado

O Lx Factory não é o meu lugar de eleição, mas já estive pelo Sushi factory algumas vezes e fiquei bastante agradada com a qualidade do sushi. É pena, de facto, o atendimento. (talvez seja para dar um estilo alternativo, digo eu!) 
Só lá fui almoçar em dias de semana e o restaurante esteve sempre cheio. Não conheço o interior do Sushi Factory, porque fiquei na esplanada, mas o tempo convidava a ficar na rua. 
Bom, da última vez que pisei o chão do estabelecimento a ementa foi a mais variada possível, dentro do estilo sushi fusão que está muito na moda. Vejamos: temakis, hot rolls, sushi e sashimi, claro está! Surpreendo-me a mim mesma por conseguir escrever este post sem ter de ir à ementa ver como se chama o quê. Isto só mostra que, ao longo dos tempos, me tenho tornado fã de sushi, o que, a julgar pelos primeiras degustações, é arrepiante.




Comentários