KomeKala é uma pizzaria!

Não é um restaurante novo para mim, mas raramente lá vou, não sei muito bem porquê. Talvez pela localização ou pela falta de hábito. Sim, talvez seja isso, a falta de hábito.
Ora então... KomeKala é uma pizzaria fantástica no Monte Abrãao. O sítio é bastante tranquilo, apesar do que se possa pensar sobre a zona; o espaço é tipicamente italiano, cores e decoração, mas o que mais se destaca é o cheiro da massa das pizzas pelo ar. Aquele cheiro a farinha, sabem? É simplesmente de fazer crescer água na boca! Isso e o pão de alho. Não sou fã de alho, mas aquele sabor a alho num pão crocante e coberto com queijo derretido é revigorante. 
Na ementa, há um vasto número de pizzas, todas elas extremamente apetitosas, pelo que observei nas mesas ao lado da minha. São, claramente, o prato de excelência daquela casa, mas também há lasanha ou derivados, mas confesso que não dei muita importância a essa parte da carta. 
Havia bolo de bolacha, mousse de chocolate, quindim, baba de camelo e bolo brigadeiro para a sobremesa. A coisa ficou-se pelo bolo de bolacha. 
Foi uma refeição surpresa e apetitosa que matou as minhas saudades de comida italiana, de que tanto gosto. 

Comentários